RSS

Primeiros Trabalhos

Bem gente, acreditem ou não, é verdade, essa peça abaixo foi meu ponto de partida! Sim, sim,e  olha como se deu meu começo, estava sem grana, rsrsr e era aniversário da irmã caçula do meu namorado, o que fiz? Tinha ido na casa de uma tia que tbm mexe com biscuit (ta no sangue rsrs) e ela havia me dado algumas massas e um pouco de cola, sem nenhuma ferramenta, usando apenas uma tampa de caneta, uma tesourinha e uma estrusora emprestada que é o que me lembro que eu tinha...xxiiiiii é mesmo, lembro q usei bolinha de rolon pra fazer a cabeça kkkkk' nem imaginava que era bolinha de isopor! Mas enfim, fiz essa bonequinha que foi recebida com muito carinho por ela. E daí não parei mais, fui comprando revistas, lendo sobre o assunto e acabei me apaixonando de vez! O abajur de cima fiz pra Ana, a da joaninha das postagens anteriores, logo depois de fazer essa simples bonequinha sentada no chão! Nunca podemos dizer que não somos capazes de algo sem ao menos tentar! Arrisque, a vida é feita de escolhas! Acerte na sua! Artesanato é uma TERAPIA!

4 comentários:

Efigênia Paiva disse...

Que lindo!!

Ana Flávia Arte em Biscuit disse...

Oi Linda, obrigada pela visita ao meu blog. Aqui estou eu no seu, que é lindo e fofo. Dá pra ver que seu trabalho tbm é feito com muito carinho. Estou te seguindo agora, beijos e volte sempre.

Efigênia Paiva disse...

te amo flor!!linda!!

Anônimo disse...

O primeiro Biscuit dela é meu. Só pra quem pode.. rsrs' - Athannan

Postar um comentário